Para se tornar sindicalizado é muito simples, basta preencher o formulário e enviar, se preferir pode fazer o download (baixar) do arquivo (ficha de inscrição), preenchê-lo e entregar ao sindicato. Sendo sindicalizado, além de ajudar na luta pelos direitos da categoria você poderá desfrutar de todas as vantagens que o sindicato pode oferecer, como por exemplo, assistência jurídica, atendimento médico e odontológico, torneios esportivos, empréstimos em folha de pagamento, etc.
 
Campos com * são obrigatórios.
Dados Pessoais:

* Nome Completo: * Sexo:
* Data de nascimento: * Estado civil:
* Natural de: * Filiação
* RG: * CPF:
Telefone residencial: * Telefone celular:
Telefone para recados: * E-mail:
* Carteira profissional: * Endereço:
* Cidade: * CEP:
       
Dados do Empregador:

* Empresa atual: * Função:
* CNPJ: Secção:
* Endereço: * Cidade:
Estado: * CEP:
Telefone: * Data de admissão:
Atua na categoria prof. desde: Já foi associado:
Por qual empresa:
Em caso afirmativo, qual o último mês de contribuição:
 
Dependentes (Relacione nos campos abaixo o nome completo de cada):


Solicito minha inscrição no quadro social desse sindicato, declarando ter conhecimento e aceitando as condições estabelecidas no estatuto social e regramentos da entidade, autorizando, acaso aceito o meu pedido de ingresso como associado, seja descontado do meu salário a mensalidade social e as contribuições que forem aprovadas em assembléia geral. Estou ciente quem em sendo sócio da entidade, não posso me opor as contribuições que forem aprovadas em assembléia geral.
Clique aqui para acessar o formulário!
 
POR QUE SER ASSOCIADO?  
Por mais que, nos últimos anos, as empresas tenham tentado convencer seus trabalhadores de que os sindicatos não têm mais a mesma importância que tiveram no passado, a realidade tem provado exatamente o contrário. De 1991 a 2001, o número de sindicatos no país aumentou 43% à 71% deles de trabalhadores.

Números como estes comprovam o reconhecimento do trabalhador brasileiro sobre a importância de se organizar através dos sindicatos que os representam.

São por meio dos sindicatos combativos que o trabalhador ganha força para lutar por seus direitos. Fortalecer o sindicato da categoria, portanto, nada mais é do que dar uma força a você mesmo.

Também se beneficia dos mais diversos convênios com clínicas, hospitais e consultórios com os mais variados e renomados especialistas, que barateiam o custo de consultas e tratamentos para você e seus dependentes.

Por fim, você e sua família podem contar com uma entidade que apóia as iniciativas autogestionárias geradoras de trabalho e renda e que está sempre preocupada em dar a melhor assistência possível aos sócios solidários, aos aposentados e desempregados da categoria.