SINDICATO DOS EMPREGADOS NAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, ADMINISTRAÇÃO E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
COMERCIAIS E RESIDENCIAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Pelo presente edital ficam convocados os integrantes da categoria profissional representada por esta entidade (empregados em empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis comerciais e residenciais que exerçam suas atividades em todo o Estado do Rio Grande do Sul), para ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 16 de março de 2017, às 18:00 horas,em primeira convocação e às 18:30 horas, em segunda e última convocação, no Auditório do SINBRAF,  em Porto Alegre, Rua Dr. Flores 62, cj 1101. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:
1 - Conveniência ou não de revisar as Convenções Coletivas de Trabalho atualmente em vigor;
2 - Em caso positivo, determinação dos pedidos;
3 - Autorização para, em caso de malogro nas negociações diretas, propor mediação e/ou arbitragem ou ajuizamento de ação de revisão de convenção coletiva e ou dissídio originário;
4 - Em caso positivo, determinação dos pedidos;
5 - Fixação dos descontos em favor do sindicato e autorização para desconto em folha de pagamento;
6 - Delegação de poderes para a Diretoria do Sindicato para alterar, reduzir, ampliar e/ou incluir pedidos no rol aprovado, caso entender necessário para dar andamento às negociações ou para o ajuizamento das medidas aprovadas;>
7 - Delegação de poderes ao Presidente do Sindicato para firmar acordos e/ou convenções coletivas; buscar a mediação, escolher e aceitar o árbitro; autorizar o ajuizamento de ação revisional e ou dissídio originário e, se necessário, delegar  tais  poderes;
8 - Autorização para o Sindicato propor ações de cumprimento ou quaisquer outras ações, substituindo os associados ou todos os integrantes da categoria, que se fizerem necessárias para salvaguardar e/ou fazer cumprir os direitos da categoria;
A votação dar-se-á pelo sistema de escrutínio secreto, sendo garantido o voto para todos os integrantes da categoria que se fizerem presentes, independentemente da sua condição de associado o não.
Porto Alegre, 07 de Março de 2017 | Mauro Silva - Presidente

 
SINDICATO DOS EMPREGADOS NAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SEMIRGS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
No uso da atribuição que me confere o art. 41 do Estatuto Social da Entidade, CONVOCO os associados do sindicato a se fazer presentes na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 13/10/2015, às 17 horas, em primeira convocação ou, às 17:30 horas, em segunda e última chamada, na Sede do SEMIRGS, Rua Andrade Neves 155 cj. 131 Porto Alegre, para decidir sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1 - Apreciação da proposta de venda do box de estacionamento nº 18 que o sindicato possui no Edifício Garagem Marechal Floriano, situado na Rua Marechal Floriano, 473, bairro Cento, nesta capital. O imóvel encontra-se matriculado sob número 121.746 no Registro de Imóveis de 1ª. Zona, encontrando-se livre e desembaraçado de qualquer ônus. A proposta de compra, os Laudos de Avaliação e o Parecer do Conselho Fiscal encontram-se a disposição dos interessados na sede do sindicato e serão apresentados na Assembleia ora convocada.
2 - Concessão de poderes para, na forma do disposto nos artigos 6º, 41º e 43º do Estatuto Social, o Presidente e Diretor de Finanças da entidade outorgarem, conjuntamente, a escritura publica de compra e venda. A tomada dos votos, a apuração e a divulgação do resultado respeitará o disposto no art. 37 do Estatuto Social.
Porto Alegre, 02 de Outubro de 2015 | Mauro Silva - Presidente

 
SINDICATO DOS EMPREGADOS NAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SEMIRGS
PROCESSO ELEITORAL 2015 – MANDATO 2015/2019 - EDITAL DE DIVULGAÇÃO DAS CHAPAS INSCRITAS
O Presidente da entidade, em atendimento ao determinado no art. 73 do Estatuto Social, torna público que até o encerramento do prazo para registro de chapas agendado para o dia 20/07/2015, somente uma chapa apresentou-se, estando ela assim constituída:
DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente: Mauro Silva. Secretário Geral: Marcos Bocchia de Aguiar. Tesoureiro: Cícero Pereira da Silva. Diretor de Rel. Institucionais: Juarez Silveira da Silva. Suplentes da Diretoria: Roberto Martins da Silva, Alexandre Santos da Silva, Evandro Luis Kirschner e Luis Fernando Silva dos Santos.
CONSELHO FISCAL:
Efetivos: Rosália Teresinha Cecchini Seguécio, Élvio Nicola Rizzon e Wilma Scopel. Suplentes: HildaTeresinha Bica Monteiro, Fernando Viana dos Santos e Lisabete Ferreira de Fraga.
DELEGAÇÃO REPRESENTATIVA:
Efetivos: Cícero Pereira da Silva e Mauro Silva. Suplentes: Marcos Bocchia de Aguiar e Juarez Silveira da Silva
Informa ainda que, a Comissão Eleitoral, composta pelos Srs. Marco Daniel Rockenbach, Maria Cristina Mendes e Everton Rodrigo de Brito, após examinar a documentação dos candidatos apresentada juntamente com o pedido de registro de chapa e tendo constatado que atendiam as determinações estatutárias, deferiu o registro da mesma, nominando-a como chapa única. Os documentos apresentados para o registro da chapa estão a disposição dos interessados na sede da entidade no horário de funcionamento da mesma. O prazo para impugnação da chapa ou dos candidatos é de três dias a contar desta publicação. A solicitação ou indicação de impugnação deve ser protocolada, na forma preconizada no Estatuto Social, na secretária do Sindicato.
Porto Alegre, 24 de Julho de 2015 | Mauro Silva - Presidente